Código fonte Wiki de Cadastrar Edital

Última modificação por edersantos em 20/11/2018, 11:38

Show last authors
1 == **Perfil** ==
2
3 * Gerente Sistêmico de Extensão.
4
5 == **Pré-requisito** ==
6
7 * Estar autenticado no sistema.
8
9 == **Menu do Sistema** ==
10
11 [[image:cadastrar_editais_2.png]]
12
13 == **Fluxo** ==
14
15 1. Acesse o menu Extensão => Projetos => Editais => Gerenciar Projetos.
16 1. Clique no botão [[image:botao_adicionar.png]] localizado no canto superior direito da tela.
17 1. Preencha os campos do formulário que abrirá, atentando para os seguintes pontos. 
18 1*. Para editais de fluxo contínuo, é necessário que o campo **Tipo do Edital** seja preenchido com o valor EXTENSÃO** Contínuo**;
19 1*. Ao selecionar edital do tipo EXTENSÃO Contínuo, o sistema já preenche as datas marco do edital contemplando o ano corrente inteiro.
20 1. (((
21 Clique no botão [[image:botao_salvar.png]] e uma nova tela abrirá para configurar os **Anexos do Edital, Anexos dos Projetos, Fonte de Recursos, Temas, Plano de Oferta por Campus, Critérios de Avaliação da Qualificação do Projeto**.
22
23 (((
24 **Dados do Edital: **Clicando no botão** [[image:btn_carregar_arquivo.png]]** é possível adicionar o arquivo(edital) para acesso por parte dos usuários proponentes.
25 )))
26
27 * (((
28 **Anexo do Edital: **Clicando no botão** [[image:btn_adicinona_anexo.png]]**abri-se o formulário Adicionar Anexo onde é possível registrar as informações referentes ao anexo a ser carregado. Depois clique em[[image:btn_salvar.png]] e será apresentado o botão [[image:btn_carregar_arquivo.png]] para enviar o arquivo desejado.
29 )))
30 * (((
31 **Anexo do Projeto: **Clicando no botão** **São configurações que possibilita aos coordenadores do projeto de extensão enviarem documentos em anexos.
32 )))
33 * (((
34 **Tema: **Caso o edital possua temas cadastrados, ao indicar um avaliador para um projeto, somente avaliadores com interesse na mesma área temática do projeto estarão disponíveis.
35 )))
36 * (((
37 **Fonte de Recursos: **
38 )))
39 * **Plano de Oferta por Campus: **Apenas o perfil de Diretor de Extensão consegue adicionar ofertar de projetos para campus que não o do usuário logado;
40 * **Critérios de Avaliação da Qualificação do Projeto: **Para prosseguimento no fluxo, pelo menos o Plano de Oferta por Campus e os Critérios de Avaliação da Qualificação do Projeto precisam ser cadastrados;
41 )))